Goiás 0x1 Atlético
O Campeonato Goiano chegou ao fim. E o título é rubro-negro! Neste domingo, Goiás e Atlético se enfrentaram pelo jogo de volta da final. O Dragão já veio para a partida embalado pela vantagem obtida na partida do último domingo, quando venceu o alviverde por 3 a 0. Com torcida única – dessa vez esmeraldina –, as equipes voltaram novamente ao palco da decisão, o Estádio Olímpico. Apesar das tentativas do Goiás em busca de gols para reverter o quadro negativo, o Atlético segurou o resultado durante o primeiro e segundo tempo. O único gol da partida veio nos acréscimos, no finalzinho da segunda etapa. Matheuzinho aproveitou a saída do goleiro Sidão para marcar, aos 55 minutos. A vitória dá ao Atlético o 14º título do Campeonato Goiano e encerra um jejum de 5 anos. O Dragão teve também, a melhor campanha de toda a competição.
Data/hora:: domingo, 21 de abril de 2019 - 16 horas (Horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Goiânia-GO
Público: 8.800 - Renda: R$ 70.825,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) - Bruno Pires (FIFA)
Gol: Matheuzinho (55' 2T)
Cartões amarelos:
Goiás: Rafael Vaz (12‘1T), Léo Sena (17´2T), João Afonso (17´2T); Giovanni Augusto (23´2T);
Atlético-GO: Pedro Raul (12‘1T), Pedro Bambu (35´1T), Gilsinho (21´2T);
Goiás: Sidão; Kevin (Giovani Bariâni), Yago, Rafael Vaz (Marlone) e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão (Marcinho) e Leandro Barcia. Técnico: Maurício Barbieri.
Atlético: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan, Nicolas; Washington (Moacir), Pedro Bambu, Matheus; Mike, Gilsinho, Pedro Raul (André Luiz). Técnico: Wagner Lopes.
|