CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Atlético 2x1 Goiás

Em um jogo eletrizante e uma tarde chuvosa em Goiânia, o Atlético segue sem saber o que é perder em casa no Goianão 2019. A vítima deste domingo foi exatamente o até então invicto Goiás. Um primeiro tempo em que o Atlético dominou completamente o jogo. Logo aos 6 minutos, o Dragão mostrou como é a recepção no Castelo. Após cruzamento da esquerda, Pedro Raúl desvia na segunda trave, Sidão defende, Pedro Bambu pega o rebote, o goleiro afasta mais uma, e Matheuzinho arrisca pela terceira vez para o rubro-negro, e novamente o camisa 12 evita o tento que abriria o placar no Accioly. Um bombardeio. Dez minutos depois, após vacilo de Léo Sena, Pedro Raúl puxa um contra-ataque de manual para o Atlético, serve Pedro Bambu na direita que solta a bomba, Sidão desvia, mas Jorginho chega livre pela esquerda, e só tem o trabalho de empurrar para as redes. O Goiás arriscou o primeiro chute com Renatinho, aos 38, mas Kozlinski, atento, encaixou sem rebote.
Data/horário: 17/03/2019 às 16h, hora de Brasília.
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO.
Público e renda: 4.889 / R$ 89.485,00.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Leone Carvalho
Gols: Atlético: Jorginho (16‘1T), Pedro Raúl (32‘2T) - Goiás: Gilberto Júnior (16‘2T)
Cartões amarelos:
Atlético: Jonathan (46‘1T), Nicolas (11‘2T), Matheuzinho (14’2T), Jorginho (43’2T)
Goiás: Caíque Sá (10‘2T), Marcelo Hermes (14’2T)
Cartão vermelho: Goiás: Brenner (Goiás) - Após o apito final.
Atlético: Kozlinski, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira), Pedro Bambu, Jonathan (Reginaldo), Washington, Jorginho, Matheus, Mike (Gilsinho) e Pedro Raúl. Técnico: Wagner Lopes.
Goiás: Sidão, Caíque Sá (João Afonso), David Duarte, Rafael Vaz, Marcelo Hermes, Gilberto Júnior, Léo Sena, Renatinho, Marlone (Leandro Barcia), Michael (Júnior Brandão) e Brenner. Técnico: Maurício Barbieri.


Clássico do EQUILÍBRIO
Entre em Contato