CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Fortaleza 0x4 Ceará

Melhor em todo o primeiro tempo, o Ceará chegou ao gol com Lima, em falha de Éderson e Boeck. O Fortaleza tentou responder com Depietri e Éderson, mas sem sucesso. Vina fez uma boa jogada, mas chutou muito fraco para a defesa de Boeck. O Leão só fez a torcida levantar após chute de Bruno Melo para boa defesa de João Ricardo. Mas o Ceará conseguiu ampliar com gol de Vina, no final. O jogo recomeçou intenso. Após Matheus Vargas perder a bola, Mendoza disparou ao ataque e chutou muito perto da meta de Boeck. Matheus Vargas respondeu com bom chute, mas João Ricardo defendeu. Aos 12, Mendoza carregou a bola, tirou do goleiro Boeck, mas mandou à direita do gol. Quase o terceiro. Os dois técnicos fizeram substituições. Mas só o Ceará seguiu preponderando no jogo. Yony tabelou com Vina, bateu de perna esquerda para o gol e quase balançou as redes. Wellington Paulista arriscou para o gol, João Ricardo se esticou todo e fez grande defesa. Mas o Ceará estava demais. E marcou o terceiro com Vina. E o quarto com Yony.
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Evandro de Melo Limar (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Fabinho (CEA), Gabriel Dias (CEA), Mendonza (CEA), João Ricardo (CEA), Marcelo Benevenuto (FOR)
Gols: Lima, aos 13' do 1º tempo (0-1); Vina, aos 46' do 1º tempo (0-2); Vina, aos 40' do 2º tempo (0-3); Yony González, aos 47' do 2º tempo (0-4).
Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Benevenutto, Titi (Matheus Vargas), Bruno Melo, Jussa, Éderson (Edinho), Ronald, Yago Pickachu, Depietri (Romarinho) e Robson (Wellington Paulista). Técnico: Juan Vojvoda.
Ceará: João Ricardo, Gabriel Dias (Igor), Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco, Fabinho (William Oliveira), Fernando Sobral, Vina, Mendoza, Lima (Marlon) e Jael (Yony González). Técnico: Tiago Nunes.


Clássico REI
Entre em Contato