CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Bahia 0x0 Vitória

No segundo clássico em menos de uma semana, Bahia e Vitória não conseguiram tirar o zero do placar e empataram no estádio de Pituaçu. A partida, válida pelo Campeonato Baiano, foi marcada pelo duelo da equipe de transição tricolor contra um Rubro-Negro muito modificado, com direito a estreia do atacante Walter. De um lado, um Vitória com muitas peças novas, sem entrosamento. Do outro, um Bahia com uma equipe de transição que ainda não engrenou. Com esses ingredientes, os primeiros 45 minutos de bola rolando em Pituaçu foram muito fracos, sem chances claras de gol. Estreante da noite, o centroavante Walter tentou, se movimentou, mas não teve destaque. O marasmo da etapa inicial nem deu as caras quando as equipes voltaram do intervalo. Os treinadores decidiram avançar suas linhas, e isso acabou abrindo os espaços no campo. O Bahia foi quem levou mais perigo, principalmente com Gustavo, que recebeu ótimo passe, driblou o goleiro e chutou para fora. Inacreditável. Principal contratação do Vitória na temporada, o atacante Walter fez sua estreia no Ba-Vi. Nos 45 minutos em que esteve em campo, ele brigou bastante com os zagueiros, mas ficou nítida a falta de ritmo. Foi aos 11 minutos do segundo tempo que o atacante Gustavo perdeu a principal chance da partida. E que chance! Ele recebeu excelente passe, driblou o goleiro e finalizou para fora. Inacreditável! O empate foi ruim para as duas equipes, que seguem fora da zona de classificação. Pior para o Bahia, que tem dois jogos a mais que o Leão.
Local: Pituaçu
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto (ambos da Bahia)
Cartões amarelos: Renan Guedes, Felipinho, Ignácio, Raniele (Bahia) / Guilherme Rend, Gabriel Bispo, Gabriel Santiago, Mateus Moraes (Vitória)
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele (Jeremias), Pablo (Caio Mello) e Bruno Camilo (Luiz Felipe); Daniel Penha, Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Alisson Farias (Gabriel Santiago, depois Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.


BAVI
Entre em Contato