CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Vasco da Gama 0x2 Fluminense

Num Maracanã sem público, por causa do surto de coronavírus, O Tricolor quebrou tabu de 10 jogos (quase 3 anos) sem vencer o Cruz-Maltino. Começou com o Vasco pressionando. Abel Braga poupou vários jogadores importantes. 11, C.Tenório chegou bem e cruzou na medida para Marrony chutar de primeira. A bola passou rente à trave esquerda do gol. Em nova chegada do camisa 41 pela direita, Tenório acertou um cruzamento na cabeça de Raul, que finalizou para fora. O Flu sai na frente em seu 1º lance de perigo. Bela jogada de Nenê, o camisa 77 achou Evanilson, que ficou na cara do gol e tirou de F. Miguel. 45, Nenê deixou Evanilson novamente em condições de entrar na área, mas o atacante sofreu falta de Ricardo. Três minutos depois, o meia bateu uma linda cobrança de escanteio e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. 2º tempo: Jogo morno. 34, Pikachu cruzou para Kaio Magno, que dividiu com a defesa, e no rebote sobrou para Benítez chutar em cima de M. Ferraz. No fim, Caio Paulista chutou na trave e a bola sobrou na medida para o peruano F. Pacheco sacramentar a vitória. Antes do início da partida, ambas as equipes protestaram contra a realização do jogo apesar do surto de coronavírus. O Vasco entrou em campo utilizando máscaras hospitalares. O Fluminense entrou com seus jogadores protegendo os rostos com o braço, combinado com o Sindicato de Atletas de Futebol do RJ.
Data/Hora: 15/03/2020, às 18H
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Rafael Gomes Rosa
Público e renda: Sem público
Cartões amarelos: Cayo Tenório, Ricardo, Alexandre e Andrey (vas), Matheus Ferraz, Hudson (flu)
Cartão vermelho: Nenhum
Gols: Evanílson 28'/1º, Fernando Pacheco 42’/2º
Vasco: Fernando Miguel, Cayo Tenório (Kaio Magno, 21'/2ºT), Miranda, Ricardo Graça e Alexandre; Andrey, Raul e Juninho (Benítez, 32'/2º); Vinícius, Marrony (Yago Pikachu - intervalo) e Lucas Ribamar. Técnico: Abel Braga.
Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson , Yago e Nenê; Wellington Silva (Caio Paulista, 35'/2ºT) , Evanilson (Ganso, 34'/2ºT) e Marcos Paulo (Fernando Pacheco, 24'/2ºT). Técnico: Odair Hellmann.


Clássico dos GIGANTES
Entre em Contato