Santos 0x2 Palmeiras
Santos e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de muita vontade, briga pela bola, mas que só esquentou em chances de gols nos minutos finais. Marinho, aos 38, cobrou falta que passou muito perto do ângulo esquerdo. No lance seguinte, Rony chegou a marcar, mas o árbitro anulou por conta de um toque da bola no braço de Dudu no início da jogada. Aos 43, enfim, o gol do Verdão. Dudu toca de letra para Veiga cruzar e Rony completar sem chances para João Paulo. O Santos voltou com Carlos Sánchez no lugar de Robson para tentar mais poder ofensivo. Zanocelo, aos 3, exigiu ótima defesa de Weverton em chute de longe. Logo depois, aos 4, Rony marcou novamente, mas o árbitro acertadamente anulou por impedimento. E ele assustou de novo, aos dez, em contra-ataque que finalizou por cima. O Peixe teve muita dificuldade para reagir. Aos 17, Weverton desviou na trave um chute de Lucas Braga. Mas o golpe fatal veio aos 26. Após ótima troca de passes em contra-ataque, Raphael Veiga acertou um lindo chute no ângulo e fez o segundo. Carille ainda tentou mexer, porém, o abatimento tomou conta do time até o fim da partida.
Local: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 07/10/2021 - Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Raniel, Madson, Felipe Jonatan (SAN), Gustavo Gómez, Zé Rafael (PAL)
Gols: Rony, aos 43' do primeiro tempo, e Raphael Veiga, aos 26' do segundo tempo.
Santos: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis (Sánchez) e Velázquez (Wagner Leonardo); Madson (Pará), Zanocelo, Marcos Guilherme (Pirani) e Felipe Jonatan; Marinho, Lucas Braga e Raniel (Ângelo). Técnico: Carille.
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa (Patrick de Paula); Dudu (Willian) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.
|