Coritiba 4x0 Athletico
1º Athletiba da história com portões fechados. Realizada sem torcida devido à pandemia do coronavírus; Curitiba já tem 6 casos confirmados. A última vez que o Coxa fez quatro de vantagem sobre o Furacão foi em 1995. O Athletico começou melhor. Os jovens Athleticanos fizeram o goleiro Alex Muralha fazer três grandes defesas e acertaram o travessão com Denner. No entanto, o Coxa foi mais eficiente e, na primeira grande chegada, abriu o placar. Depois do gol, o Coxa se acertou em campo e passou a marcar a saída de jogo do Furacão, que não conseguiu impor sua troca de passes e errou muito na saída de jogo. 19, após cobrança de escanteio, Sabino subiu livre na área e ampliou. Ainda deu tempo de Matheus Sales acertar um chutaço de fora da área para praticamente garantir o resultado. Na etapa final, o Athletico pouco fez. Já o Coxa, com tranquilidade, chegou ao seu quarto gol. Novamente após cobrança de escanteio, Sabino mandou na trave. No rebote, o ex-atleticano Rhodolfo completou para o gol.
Primeira Fase – 11ª Rodada - 15/03/2020
Local: Couto Pereira - Domingo - Tarde
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.
Gol: Igor Jesus 10’/1º, Sabino 19’/1º, Matheus Sales 45’/1º e Rhodolfo 18’/2º.
Cartões amarelos: Giovanni Augusto, Rafinha, Galdezani e Igor Jesus (cor); Léo Gomes, Reinaldo, Jaderson e Vinicius Mingotti (ath).
Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus (Caetano); Nathan Silva, Matheus Sales, Giovanni Augusto (Gabriel) e Thiago Lopes; Rafinha (Matheus Galdezani) e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.
Athletico: Gabriel; Khellven, Luan Patrick, Pedrão e Abner Vinicius (Jáderson); Léo Gomes, Christian e Denner (Vinicius Mingotti); Reinaldo, Jajá (Kawan) e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros.
|